domingo, 27 de julho de 2008

Dicas TEEN

Maquiagem
Como aplicar o Blush em Bastão?
1-Faça dois pontinhos sobre as maçãs do rosto fazendo leves movimentos circulares.
2-Em seguida, espalhe com os dedos no sentido das têmporas.

Como dar brilho aos lábios com o Brilho Rollette?
1-Espalhe o produto na quantidade desejada para obter um brilho natural.
2-Também pode ser usado sobre o seu batom Avon preferido.
Dica: para proporcionar mais volume, aplique o Brilho Rollette no centro dos lábios.

Como obter um traço preciso com o Delineador Líquido?
1-Comece o traço no canto interno dos olhos, bem rente à raiz dos cílios superiores.Continue o movimento indo em direção ao canto externo.
2-Ao chegar ao fim puxe levemente o traço para cima.

Como definir cílios e sobrancelhas naturalmente?
1-Passe uma camada da Máscara Incolor rente aos cílios, começando pela raiz em direção às pontas.
2-Penteie as sobrancelhas de dentro para fora até obter a definição desejada.

Como prolongar a cor do Batom?
1-Aplique uma camada de batom.
2-Aplique uma camada de pó por cima.
3-Volte a pintar os lábios com o batom.

Como fazer flores nas unhas com Esmalte?
Aplique o esmalte Neve e espere secar.
1-Com um palito na vertical faça uma bolinha (miolo da flor) com o esmalte Branco Leite.
2-Com a outra ponta do palito, faça pequenos traços com o esmalte Rubi para formar as pétalas.

Cores para realçar o olhar
Nada como um toque de cor para iluminar o olhar, realçando sua beleza. Com o Duo de Sombras de Color Trend, você pode criar diversos efeitos nas pálpebras, com looks para o dia e para a noite. Uma dica é usar a tonalidade mais clara em toda a pálpebra e esfumar o côncavo (parte mais próxima aos cílios) com a cor mais escura. Lindo!

Olhos de gata!
Nada mais fashion do que um traço fino e marcante nas pálpebras superiores. Para isso, use o Delineador Líquido para Olhos de Color Trend, com pincel preciso, fácil de usar e secagem super rápida. Indispensável no seu kit de maquiagem!

Lábios hidratados e com cheirinho de baunilha
Nada estraga mais o visual do que lábios ressecados e quebradiços. Que tal deixá-los sempre hidratados e com delicioso cheirinho de baunilha? Use o Batom Hidratante da linha Color Trend, com 16 opções de cores, fórmula cremosa e hidratante, rica em Vitamina E. Você vai adorar!

Cuidados com a Pele

Limpeza: o 1º passo para uma pele sem espinhas!
Em qualquer idade, a pele precisa estar limpa para ficar sempre saudável e bonita. Mas na adolescência, esse cuidado deve ser redobrado, pois os hormônios aumentam a produção de oleosidade, obstruindo os poros e causando as temidas espinhas. Controle o excesso de oleosidade e combata as bactérias que provocam a acne usando diariamente o Gel de Limpeza Antibacteriano da linha Clearskin, com exclusivas microesferas que vão liberando, pouco a pouco, um ativo antibacteriano. Você vai adorar!

Declare guerra às espinhas!
Está chegando o dia daquela festa tão esperada e, de repente... aparece uma espinha! Nada de se desesperar e, muito menos, espremer o pontinho vermelho. Use a Loção Secativa de Clearskin, com ingredientes botânicos que suavizam a pele, absorvem o excesso de oleosidade e têm ação antiinflamatória. E o melhor: ela forma uma película invisível sobre a pele e tem difusores óticos que minimizam a aparência avermelhada. Fácil de carregar, você pode levá-la na bolsa ou mochila e aplicá-la até sobre a maquiagem, várias vezes ao dia. Perfeito!

Proteção solar: comece hoje a cuidar do futuro da sua pele
Se você quer ter uma pele saudável no futuro, faça do uso do protetor solar um hábito diário. Mesmo em dias nublados, os raios UVA e UVB atingem a nossa pele e, por isso, é preciso estar sempre protegido. A linha Avon Sun tem opções para cuidar da pele antes, durante e após o sol, deixando-a protegida, macia e hidratada. Escolha o Protetor Avon Sun de sua preferência e aplique-o meia-hora antes de se expor ao sol, garantindo a saúde e beleza de sua pele.

Cuidados com os cabelos

Vida nova aos cabelos opacos e ressecados
Querendo recuperar o brilho e a maciez dos cabelos opacos e ressecados? Simples! Experimente os novos produtos Damasco e Tangerina de Avon Naturals, com propriedades hidratantes e restauradoras. Com o uso regular do Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear de Brilho, seus cabelos ficarão muito mais hidratados, brilhantes e com menos frizz!

Seus cabelos com o seu estilo
Cansado do mesmo visual todos os dias? Inove e crie looks diferentes com a linha Zip! Conheça todos os produtos para modelar, fixar e finalizar penteados até nos cabelos mais curtos, destacando mechas e criando topetes, além de opções para eliminar o frizz e odores indesejáveis dos cabelos, como cheiro de cigarro. Basta usar a criatividade para personalizar seu visual!

Caspa – um problema mais comum do que se imagina e fácil de combater
A caspa é um problema que atinge homens e mulheres das mais variadas idades. Provocada por estresse, mudanças de temperatura, uso de produtos químicos para alisamento e tintura e até por alterações hormonais, a caspa é fácil de ser controlada com o uso dos produtos corretos, como dos da linha Keep Clear. Sua fórmula com piritionato de zinco, eficiente ingrediente anticaspa, ajuda a controlar a caspa e reduzir a coceira e a descamação do couro cabeludo. Experimente e comprove!

Deixe a natureza cuidar dos seus cabelos
Unindo natureza e tecnologia, a linha Avon Naturals tem opções de shampoos e condicionadores que combinam sementes, plantas e frutas para atender às necessidades de todos os tipos de cabelos. Escolha a dupla de shampoo e condicionador Avon Naturals ideal para seus cabelos e sinta-os muito mais macios, brilhantes, hidratados e deliciosamente perfumados!

Cuidados com Sua Pele

Sinta-se relaxada e de bem com a vida!
Para quem procura relaxamento e bem-estar, a linha Avon Naturals traz os produtos para o corpo da linha Lavanda e Camomila. Comece a relaxar já no banho com o Sabonete Líquido, com suave espuma que amacia e hidrata a pele, ajudando a prevenir o ressecamento. Em seguida, hidrate a pele com a Loção para o Corpo, com textura leve, não-oleosa e de rápida absorção. Finalize com a deliciosa fragrância da Colônia Desodorante, uma combinação refrescante de notas cítricas, ervas e musk para deixá-la relaxada e de bem com a vida!

Um banho de frescor e energia
Nada como começar o dia cheia de pique, sentindo-se fresca e energizada. Para isso, use os produtos para o corpo de Flor de Lima e Verbena, da linha Avon Naturals. Com Sabonete Líquido, Loção para o Corpo e Colônia Desodorante, a combinação de Flor de Lima e Verbena refresca e restaura a pele, ajudando a renovar suas energias!

Fragrâncias

A fragrância para quem tem estilo!
Garotas antenadas, que sabem tudo sobre as últimas tendências de moda, precisam de uma fragrância moderna, que traduza sua personalidade: Fashion Model. Uma combinação deliciosa de champagne com o frescor do floral e um toque sutil de baunilha, para garotas vaidosas e cheias de estilo!

Perfume não tem idade
Toda garota gosta de se perfumar, desde pequenininha! Para as que ainda são meninas, a dica é o irresistível cheirinho de baunilha da fragrância Petit. Mas para as que já estão crescidinhas e adoram revelar seu lado divertido e autêntico, a pedida é Wink, uma fragrância Floral frutal para usar em todos os momentos!

4 comentários:

Ana Carolina disse...

achei bastante interessante mas acho q deveria ter mais informação

Unknown disse...

gostei muito dessas dicas

Sara disse...

Adorei as dicas são muito legais!
Se puder dá uma passada no meu blog
http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Gabrielle Paixão disse...

adorei a dica ! segui o meu blog http://mnteen.blogspot.com/