domingo, 27 de julho de 2008

Dicas de Fragrâncias

Fragrâncias para todos os momentos
No dia-a-dia, temos que desempenhar diversos papéis, seja no trabalho ou na vida pessoal. Há momentos em que precisamos transmitir um ar mais conservador. Em outros, queremos parecer mais modernos ou sensuais. Para cada um desses momentos, existe uma fragrância! Conheça alguns dos mais recentes lançamentos da Avon em perfumaria e tenha diversas opções para todas as ocasiões:
Midnight For Men Pour HommePerfeita para homens que desejam atrair e seduzir, essa fragrância oriental ambarada proporciona uma sensação única de frescor com uma mistura de especiarias combinada ao magnetismo e sedução de madeiras e Âmbar Radiant.
Midnight For Women Pour FemmeUma fragrância oriental ambarada, ideal para mulheres que querem esbanjar sensualidade. Combina o frescor de Frutas e Gengibre ao magnetismo e sedução da Madeira Midnight e Âmbar Cristal, provocando os sentidos.
Surreal GardenRefrescante e extremamente feminina, essa fragrância floral verde amadeirada proporciona a sensação do contato com a natureza, traduzida pelo frescor da seiva de folhas verdes, pela delicadeza das flores e intensidade das madeiras. Perfeita para usar a qualquer momento.

Life, fragrâncias que celebram a alegria de viver
Celebre cada momento da vida com Life, o novo sucesso da Perfumaria Avon, em versões feminina e masculina.Life for Women, um Floral Verde Radiante, e Life for Men, um Fougère Aromático, trazem em sua composição uma combinação de ingredientes energéticos que ajudam a evitar sentimentos de pessimismo e despertam sensações de positivismo e bem-estar. Nos frascos, uma celebração à energia e alegria dos brasileiros: amarelo para a versão feminina e verde para a masculina.Perfeitos para usar em qualquer momento ou para presentear. Experimente!


A assinatura pessoal de cada homem
Atualmente, a grande maioria dos homens considera importante o cuidado com a aparência. Isto inclui “estar de olho” na balança, na saúde, no vestuário e nos produtos cosméticos.
Os homens sabem que para terem êxito em suas conquistas profissionais ou pessoais a aparência é muito valorizada. E neste contexto a perfumaria tem um papel muito importante.
Um perfume comunica muito sobre cada um.E pode ser também um poderoso meio de sedução e conquista. Há homens que possuem 1 só perfume.Talvez mais conservadores. Outros possuem vários perfumes. Gostam de experimentar novidades e vários estilos. Enfim... para todos os gostos, estilos e ocasiões, os perfumes são grandes aliados e dão o toque final a qualquer produção.
Por isso, a Avon possui uma linha de perfumaria diversificada com fragrâncias modernas e inovadoras, criadas por perfumistas internacionais e inspiradaspara cada momento desse homem atual.
Clique aqui, envolva-se nesse mundo dos nossos perfumes e faça suas escolhas!

Transporte-se para perto do mar com Blue Rush
A moderna e refrescante fragrância Blue Rush foi desenvolvida com um ingrediente nunca antes usado na perfumaria, criado especialmente para ela: o Acorde Oceânico. Super feminino, Blue Rush também combina flores, Curaçao Blue e madeiras aquáticas, trazendo a suave e agradável sensação da brisa do mar. Experimente!

Nenhum comentário: