domingo, 27 de julho de 2008

Dicas de Cuidados Com a Pele

Cuidados especiais para pele e cabelos no verão
No verão, a pele e os cabelos estão mais sujeitos à ação do meio ambiente. É a temporada de sol, mar e piscina, que exige cuidados redobrados para manter sua beleza intacta durante a estação. Pensando nisso, os laboratórios Avon desenvolveram duas linhas com o que há de mais avançado para proteger e oferecer cuidados específicos para pele e cabelos:Avon Sun Antiidade: ajuda a prevenir e reduzir os sinais da idade, enquanto protege a pele do envelhecimento precoce causado pelo sol. Com opções para corpo - Protetor Solar Antiidade FPS 15 – e para o rosto - Bloqueador Solar Facial Antiidade FPS 30 – a nova linha de proteção solar é formulada com ingredientes naturais como amêndoas, gérmen de trigo, linhaça e ruibarbo, que protegem as fibras de colágeno, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.
Linha Advance Techniques SolarA exposição ao sol, sal e cloro pode deixar os fios ressecados, opacos e quebradiços se não estiverem bem protegidos. Mantenha os cabelos lindos e saudáveis no verão com a linha Advance Techniques Solar. Com a exclusiva tecnologia Sun Rescue Complex, com creatina, filtro UV e extratos marinhos, ajuda proporcionar intenso condicionamento.São dois produtos: Creme de Tratamento Intensivo Pós-Sol, que instantaneamente recupera a maciez, a hidratação e o brilho dos fios, e o Spray Protetor Solar, que forma uma película protetora contra os efeitos nocivos do sol e o desbotamento da cor, mantendo os fios protegidos até a próxima lavagem, banho de mar ou piscina.

Lifting completo em 3 dias!
Inspirada nos mais modernos procedimento clínicos de lifting facial, a linha Renew desenvolveu o lifting do futuro: Renew Clinical Thermafirm.Com exclusiva tecnologia Triple Sonic®, Renew Clinical Thermafirm atua em 3 dimensões na pele, ajudando a firmar, esticar e levantar a pele do rosto e pescoço em apenas 3 dias*.Com o uso contínuo, 76% das consumidoras perceberam o efeito lifting, 90% sentiram maior firmeza, 91% observaram uma redução de rugas e 97% atestaram uma melhora na textura da pele.Sinta na pele os efeitos de Renew Clinical Thermafirm, a nova onda do lifting facial!

Fusão inovadora para reduzir linhas e rugas
Para quem não abre mão da tecnologia e conhece os beneficios das plantas para cuidar da beleza, a Avon criou Renew Alternative. Uma fusão inovadora entre a tecnologia ocidental e as plantas orientais para reduzir rugas, definir os contornos faciais, clarear e firmar a pele. Indicado a partir dos 30 anos e para sinais moderados de envelhecimento, Renew Alternative trata a pele 24 horas por dia, apresentando em sua linha dois produtos que se completam. Um para uso diurno e outro para uso noturno.

Pele sempre jovem e bonita
Mulheres confiantes, bem-sucedidas e de bem com a vida sabem que cuidar da pele é mais do que uma questão de beleza: é um cuidado com a auto-estima! Se você é assim, seu antiidade é Ageless Results, um tratamento cosmético completo, com cremes para o dia e para a noite que ajudam a renovar as células e firmar a pele, prevenindo e reduzindo linhas e rugas. Fique sempre jovem e bonita com Ageless Results!

Livre-se dos pêlos indesejados de forma prática e indolor!
Nada de sofrer para deixar pernas, braços e virilhas lisinhas e sem aqueles pêlos indesejados. De forma rápida, prática e eficiente, o Creme Depilatório da linha Skin-so-soft remove os pêlos e ainda deixa a pele suave, macia e aveludada por mais tempo, com sua exclusiva tecnologia SOFT TOUCH TM, um complexo altamente nutritivo e hidratante. Experimente!

Nenhum comentário: