domingo, 27 de julho de 2008

Dicas Para os Cabelos

Lisos e brilhantes para qualquer ocasião
Não há data especial que não combine com fios lisos e brilhantes. Para isso, a hidratação deve estar em dia, usando semanalmente o Óleo de Hidratação a Quente.Para fazer uma escova lisa, aplique o Creme Defrizante para Cabelo Efeito Liso , que facilita em 50% o alisamento dos cabelos.Finalize selando as pontas com o Fluido Restaurador para Pontas.

Crespos sempre lindos antes, durante e após a festa
Os cabelos crespos precisam de cuidados específicos para manter sua beleza, especialmente em datas especiais.A hidratação semanal usando a Máscara de Tratamento e o Óleo de Hidratação a Quente, deixa os fios muito mais soltos e macios. Desembaraçar também requer cuidados especiais, com o uso de Sheen ou Sheen Aloe Vera para manter o brilho e evitar que os fios se quebrem na escovação.Com essa manutenção, no dia especial é só usar uma Cápsula de Hidratação,para controlar o volume e fortalecer os fios.Um arraso!

Comemore à vontade com cachos duradouros
Comece com a hidratação rápida e eficaz da Máscara Restauradora, que em 3 minutos recupera a maciez dos fios. Nos cabelos ainda úmidos, aplique a Loção Finalizadora Efeito Cacheado para Cabelo, que mantém o cacheado por 24 horas, e seque os fios com o difusor. Destaque algumas mechas com a Pomada e finalize com as Cápsulas de Brilho, conferindo brilho extra aos cabelos. Agora, é só comemorar!

!

3 comentários:

Débora disse...

Tenho uma dúvida quanto às cápsulas de brilho...
Elas podem ser usadas antes da chapinha?
Comprei, mas não sei como usá-las... Faço chapinha no meu cabelo e não sei se utilizo antes ou após..
Bjs!

Vanessa Lonziero disse...

Debora a resposta a sua pergutna está no primeiro post colocado hj dia 8/8 . Qualquer duvida vc me fala! Obrigada pela visita me fale de onde vc é!
Bjus

renato disse...

qual tpo de produtos da avon eu devo usar para cabelos opacos e ressecados e danificados?porque sempre quando eu vou comprar eu fico na duvida.