domingo, 27 de julho de 2008

Dicas de Uso Diário

Proteção desodorante e suavidade com o perfume da Erva Doce
A linha Erva Doce, conhecida por proporcionar à pele suavidade, maciez, frescor e delicado perfume com seus sabonetes, combina esses benefícios à proteção desodorante em 2 lançamentos: Erva Doce Desodorante Antitranspirante Creme e Erva Doce Desodorante Antitranspirante Roll-On.Além de oferecer ação antitranspirante, protegendo efetivamente contra os odores e umidade causados pela transpiração, eles deixam a pele macia e com sensação de frescor o dia todo. Sua fórmula delicada permite que eles sejam usados inclusive após a depilação.Escolha a forma de aplicação que mais lhe agradar - creme ou roll-on – e experimente!

Por que usar um antitranspirante?
Além de combater as bactérias que causam o mau odor, o desodorante antitranspirante controla a umidade causada pela transpiração. Clique aqui

A proteção que você leva na bolsa!
Duration Roll-on é perfeito para quem busca a praticidade de uma embalagem compacta, que pode ser levada na bolsa ou nécessaire, e a economia de um desodorante que garanta o uso até o fim. Duration Roll-on proporciona proteção antitranspirante de longa duração, combatendo as bactérias causadoras do mau odor e controlando a transpiração. Prático e eficaz!

Pele suave e macia, com o delicioso perfume da Erva Doce
As propriedades aromáticas da Erva Doce, que proporcionam relaxamento e bem-estar, estão no delicado Sabonete Cremoso Erva Doce, ideal para a limpeza diária da pele. Além de deixar a pele macia, suave e com uma agradável sensação de frescor, ele ajuda a manter seu equilíbrio natural. Perfeito para ser usado por toda a família!

Nenhum comentário: