domingo, 11 de julho de 2010

Lancamento de Perfumaria - Outspoken

Outspoken e o proximo lancamento Avon, area de perfumaria, mais um perfume
assinado por uma celebridade desta vez a cantora Fergie ( do grupo Black Eyed Peas, do sucesso mundial "I Gotta Feeling" ).
O nome do perfume significa "fala o que pensa", sua fragrancia e floral frutal e suas notas sao:
- saida: carambola, frutas vermelhas e acafrao;
- corpo: tuberosa absoluta, jasmim da meia noite e flor de maracuja;
- fundo: couro preto, madeira e vetiver.
Valor do perfume R$ 70,00 e do hidratante corporal R$ 18,00
Lacamento em campanha 14/2010




3 comentários:

Silvane Hempel disse...

Eu tenho o perfume, minha prima é revendedora, eu adorei a fragãncia....veja no meu blog http://estilodasil.blogspot.com/
bjo

Laura Peruchi Mezari disse...

Vanessa, respondendo aqui tbm: pode pegar as fotos lá tá? E obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm! beijinhos!

Vanessa Lonziero disse...

oi laura,
obrigada!
vc revende avon ou so eh consumidora?
vou ver se tenho mais informcaoes e posto aqui!
bjus