quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lancamento da Nova Linha de Maquiagem Avon! Camp 14

Ola queridos clientes essas sao as fotos da revista campanha 14
que entra em vigor a partir do 03/08.
Mas caso voces queiram as makes antes dessa campanha que so chegara
no final do mes de agosto, vc pode pedir ate dia 02/08
ate as 15 horas para que vc ja tenha sua make nova no dia 06/08!
Vejam inclusive promocoes nos posts abaixo!
Nao perca!!!!!
Grande Oportunidade para adquirir
makes lindissimas e ter antes das outras pessoas!
Voce vai ser um sucesso!
E
VIVA O AMANHA!
Bjus
Vanessa
















5 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Essa campanha tá ótima
Já pedi algumas coisas. Pena que não dá pra comprar tudo..rs

Olha, tem sorteio no meu blog, se quiser participar.
bjs

Motivação disse...

Oi Vanessa, tudo bem? Sou de SP e iniciei as vendas da AVON na semana passada e também pensei em um blog para divulgar. Lhe ajuda divulgar assim?
abraços

Brecho Juci disse...

Bom diaaa!

Quero avisar que postamos novidade: Colar de perolas, Vestido, blusas, tqc! Tudo pro seu verão!

E fizemos remarcação de alguns preços!
Aproveite as promoções e compre T-U-D-O!!!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Andréia Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Santana disse...

Oi Vanessa! Tô passando para ver as novidades... este quarteto de sombras estão lindo. Bjks