domingo, 24 de maio de 2009

Avaliações Sobre Novos Produtos




Galera adorei o batom OURO da avon,
deixa os lábios macios e hidratados mesmo!
Minhas cores preferidas são o pink ouro e o nude ouro!
Claro que pra minha cor de pele!

Mas as outras cores também são maravilhosas!




Agora minha avaliação sobre o renew rejuvenate!
Estou usando os 3 produtos o flash, o dia fps 25
e o noite que é em gel creme!
Maravilha, ESPETACULAR!!!!!
Imediatamente vc sente sua pele hidratada!
E com o Flash vc snete sua pele esticando mesmo!

É FANTÁSTICO!!!!!!!
Vale a pena!

PROMOÇÃO MALUCA!
Você não pode deixar passar essa
OPORTUNIDADE!!!!!!!

E pra lembrar até a Campanha 11/2009
Estarei fazendo uma promoção maluca
o kit completo que estou usando pelo preço da revista
está saindo a R$ 184,80
mas estou fazendo a R$ 150,00
em 3x sem juros,
ou seja
3x R$50,00

Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Vanessa!
Eu experimentei o batom de ouro... mas não tive sorte, marquei a cor errada, eu queria o pessego ouro, e acabei marcando néctar ouro, e para piorar abri a embalagem sem ver se era o certo... acabei não gostando do batom, talvez seja porque a cor não ficou bem para o meu tom de pele. Mas uma coisa eu tenho que concordar com vc... ele brilha mesmo!!!
Bjks