sábado, 25 de abril de 2009

Ganhei Selinho!!



Grata por lembrar de mim!!!
As regras são:
1 – A pessoa selecionada, deve fazer uma lista, com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Minhas 8 coisas são:
1- Amar e ser amada sempre
2- Ter um emprego que me faça sentir realizada
3- Ter filho
4- Sempre ter saúde
5- Ter minha casa própria
6- Ter dinheiro pra fazer o que eu quiser
7- Poder viajar e conhecer todos os lugares que desejar
8- Ser feliz sempre
As escolhidas foram:







4 comentários:

Administrador disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa disse...

tem sorteio no meu blog.
bjs

Vanessa disse...

Que bom que deu :)

Então, o programa é este aqui: http://superdownloads.uol.com.br/download/4/sorteio-virtual-mais/

Mas vcs não precisam fazer nada, não. Eu que baixo ele, coloco lá o número de participantes e clico em sortear. Aí dou um print screen do número sorteado e coloco a fotinho no blog.

Bjss

Rosana Amador disse...

Fiquei muito feliz com o selinho. Vc é um amor.
Bjs, Rosana