quarta-feira, 11 de junho de 2008

Renew - De Olho no Futuro



Desde 1897, a Avon investe no desenvolvimento de novas tecnologias para atender às necessidades de beleza de mulheres em todo o mundo. No Centro Global de Pesquisa e Desenvolvimento sediado em Suffern - EUA foram criadas tecnologias revolucionárias que mudaram para sempre os rumos da indústria cosmética antiidade, tais como:
1- uso pioneiro do AHA ( alfa-hidróxi-ácido);

2- estabilização das vitaminas A e C concentrada;

3-bloqueio da ação da glicação, um processo do organismo que danifica o sistema de sustentação da pele.

No moderno prédio de 225 mil metros quadrados, mais de 300 cientistas especializados em Bioquímica, Farmacologia, Bacteriologia, Formulações e Estudos de Moléculas dedicam-se à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas a cosméticos, em estudos e testes que podem durar anos até chegar à fórmula ideal.


Curiosidades:


* 4 milhões de unidades vendidas no lançamento do Renew Alternative Noite, colocando o Brasil no 1 ° lugar em vendas em todo mundo.

* 1ª essa é a posição da Avon no mercado antiidade com a marca renew. A cada 2 produtos antiidade vendidos, 1 é RENEW, o que a torna líder absoluta no segmento.

* 1993 ano do lançamento no mercado nacional de Renew, o primeiro produto a usar o revolucionário ingrediente antiidade AHA (Alfa-hidroxi-ácido) na indústria cosmética.

* 300 cientistas do Centro Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern - EUA, responsáveis pelo desenvolvimento das tecnologias pioneiras da linha Renew.

* 7 anos tempo de pesquisa e desenvolvimento da tecnologia Pro-Sirtuin TX, de Renew Ultimate Reparador Antiidade.

Nenhum comentário: